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Linha de Serviços |
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Assistência técnica em toda a linha de informática |
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Prestamos serviços de manutenção de microcomputadores, notebooks, impressoras, monitores, Nobreaks de grande e pequeno porte e demais equipamentos relacionados a área de TI.
Dispomos de Completa Infra-Estrutura para os serviços de manutenção, com um amplo laboratório para testes e análises, equipado com ferramentas de ponta.
Tudo isso para que possamos atende-lo com mais qualidade e rapidez. Mantemos o cliente sempre informado sobre a situação do equipamento em manutenção em nosso laboratório. |
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Outsourcing TI |
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O contrato mensal tem como finalidade a formalização de uma parceria de sucesso entre a Microlages Informática e o cliente empresarial, nela temos como objetivo manter todo o parque de informática em pleno funcionamento e com um suporte técnico sério, objetivo e que mantém uma equipe qualificada pronta para atender e superar todas as expectativas do cliente.
No fechamento do contrato, será feito um inventário de todo o parque de informática,
Características
- Atendimento On-Line através de equipe em laboratório via help desk, acesso remoto, WEB;
- Acesso remoto através de nosso laboratório para solucionar problemas de menor complexibilidade;
- Prioridade de atendimento em relação aos clientes sem contrato;
- Atendimento (on-site) com dia e hora marcada, ou com SLA de atendimento pré definidos de acordo com as necessidades do parceiro sendo documentado nas cláusulas contratuais;
- Implementar e manter as definições atualizadas de Anti-Vírus, Anti-Spyware e Atualizações de programas (software livre ou o que o cliente fornecer);
- Manutenções preventivas e corretivas;
- Manutenções na infra estrutura de TI da empresa e nas tecnologias utilizadas, sendo elas: redes, roteadores, Prin-Servers, Wi-Fi (WireLess), impressoras, scanners, monitores, nobreaks, servidores Windows® ou Linux e em seus serviços ativos, etc;
- Consultoria e elaboração das melhores soluções para o perfeito funcionamento da empresa com foco na sua realidade atual e nas projeções de crescimento da empresa, sempre levando em consideração o modo mais seguro e otimizado possível.
- Prevenção de futuros problemas relacionados à limpeza, organização de arquivos e check-up geral;
- Atendimento executado por profissionais qualificados, especializados e treinados na área, uniformizados e identificados por crachás com fotos;
- Recolhimento e entrega de equipamento quando não for possível a solução no local sem custo adicional;
- Para contratos é estipulado um valor fixo mensal com ou sem limites de horas, diminuindo o custo consideravelmente, em relação ao valor normal cobrado sem contrato;
- Economia no custo de peças de reposição, os quais são repassadas quando necessário, abaixo do valor de mercado para melhor servir os clientes contratados.
- Envio de relatórios mensais da quantidade de manutenções efetuadas presenciais, remotas e os defeitos reparados;
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Servidores Linux e Windows |
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TERMINAL SERVER
Reaproveite seu parque de TI desativado, soluções ecologicamente correta de reaproveitamento de equipamentos com soluções de Thin Client em micros desativados, veja as vantagens: sustentabilidade, redução de custos, otimização de novas aquisições de equipamentos, menor custo de administração do parque de TI, centralização do ambiente de trabalho, legalidade em software, entre outros!!
ESTRUTURAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE DADOS
Domínio de acesso (PDC-Primary Domanin Control)
Centralização dos dados da empresa em um único servidor;
Implantação de compartilhamentos diferenciados por setores, departamentos, usuários, acesso restrito e compartilhado;
Acesso aos dados via terminais com Windows® com perfis móveis, não “prendendo” um usuário a um equipamento específico tendo a mobilidade de ter seus dados retornados em qualquer equipamento que se logar.;
Rotinas de backups automatizadas com relatórios de conclusão;
Centralização das credenciais dos usuários em um único sistema, controlando permissões de acesso e utilização,
Armazenamento em RAID para maior segurança dos dados, com redundância |
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Soluções de Segurança |
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FIREWALL /PROXY
- Firewall com sistema ativo de protecao contra ataques e invasões a sua empresa,
- gerenciamento do conteúdo acessado pela internet,
- relatórios de acesso a sites com tempo de navegação e usuários identificados,
- monitoramento e controle eficiente do MSN,
- regras diferenciadas por usuários, entre outros.
VPN – rede privada virtual
Acesso externo aos dados da empresa e integração entre os colaboradores de forma segura, criptografada através de chaves de segurança.
Armazenamento em RAID para maior segurança dos dados, com redundância |
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Assistência Técnica Autorizada |
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